O garoto explodiu de raiva sem pensar duas vezes cintra o Sempai, tirou uma lámina da sua cintura, indo com tudo para perfurar o Sempai fazendo um estocada com a faca.
Mas Sempai reagiu rapidamente, se desviando para a esquerda enquanto com a mão esquerda tocou no braço empurrando ao lado contrario, com o braço direito, ele avanços brutalmente dando um soco de gancho que acertou no queixo do agressor, o suficiente para desligar ele naquele instante.
A faca caiu no chão Takanarraba instintivamente chutou a lâmina com a perna esquerda para longe a direita, e com a outra perna deu um chute meia lua acertando a cabeça do rapaz que já estava desacordado caindo de joelhos no chão.
os outros dois, reagiu rápido avançado para lutar contra Sempai nos punhos, com um cruzado de esquerda que Sempai bloqueou com os antebraços, o outro, com um cruzado acertou o abdomen de Sempai.
Sempai se armou dando um jab na testa do que estava a esquerda, e o da direita socou Sempai no rosto que pegou perto do nariz, abaixo dos olhos, enquanto o outro cambaleava para trás, sem pai deu um cruzado de direita rapidamente no da direita wue havia socado seu rosto, e brutalmente foi com a mão aberta até o queixo dele empurrando sua cabeça para trás, que acertou uma coluna que estava ali, o deixando com o céu da boca formigando quase que apagando.
Takanarraba ainda chutava no abdomen do garoto desmaiado de raiva, de maneira descontrolada ao fundo da briga.
O da direita ao se repor acertou um chute nos flancos esquecerdo de Sempai, que com a mesma perna chutou no abdomem empurrando ele no chão.
o garoto da direita que havia batido a cabeça, ainda tentava se manter em pé, mas, Sempai, sem pensar duas vezes liberando sua raiva, socou três vezes o colocando pra dormir igual o primeiro, com socos no rosto que pegou em partes diferentes.
o da esquerda que se levantou com raiva gritando para cima de Sempai, o fez virar com o cotovelo acertando em cheio sua tempora como num cruzado, finalizando os três naquele instante de maneira brutal.
Sempai parado olhando os três caidos no chão, sua mão pingava sangue, ficou ofegante tentando tomar fôlego, até percever que Takanarraba ainda chutava o primeiro desacordado.
Sempai (ofegante): "Mimosa!... Já chega!... ele já recebeu o que mereceu."