Cherreads

Chapter 4 - Capítulo 4: Orgulho

Aviso aos Leitores:

A história a seguir visa contextualizar a chegada de Godzilla ao universo da União. Além disso, neste capítulo, abordarei questões sobre objetos místicos que não são mencionados em contos ou lendas, pois poucos conhecem suas reais origens ou seus verdadeiros poderes.

NA TELA

Em um vazio cósmico, próximo à incandescência de um sol distante, a figura imponente de Igris, o Cavaleiro Cósmico, pairava diante de uma criatura de proporções colossais.

Nome: Gojira / Godzilla Espécie: Kaiju Habilidades: Superforça, super-resistência, invulnerabilidade. Aparência: Uma criatura gigantesca com 89 placas dorsais irregulares, pés largos semelhantes aos de um elefante, olhos amarelos dourados e guelras visíveis. Em sua segunda aparição registrada, ele era mais alto e corpulento, sua metade inferior parecia menos volumosa, a ponta de sua cauda era mais contundente e suas placas dorsais menos afiadas. Seus olhos também eram de um laranja avermelhado. Dimensões: 119 metros de altura, 283 metros de comprimento e um peso de 99.634 toneladas. Poderes: Vontade Indomável, Garras Afiadas, Baforada Atômica, Escamas Altamente Resistentes, Resistência ao Calor, Resistência ao Frio, Resistência à Radiação Nuclear. Descrição: Godzilla, ou Gojira, é um monstro protetor da natureza e do Planeta Terra.

História:

Em 1954, Godzilla, uma antiga criatura reptiliana pré-histórica, foi acidentalmente despertado por um submarino americano que atingiu o fundo do oceano. Ao longo de meados da década de 1950, os militares dos Estados Unidos e da Rússia tentaram matar Godzilla usando armas nucleares; no entanto, Godzilla sobreviveu a todas as tentativas, e a operação foi encoberta sob o pretexto de testes atômicos, mantendo sua existência escondida do público em geral. Imagens de arquivo mostravam a preparação e a detonação de uma bomba nuclear no Atol de Bikini.

Quarenta e cinco anos depois, em 1999, o Dr. Ishiro Serizawa é chamado a um local de mineração nas Filipinas junto com sua assistente, Dra. Vivienne Graham. Acompanhado por uma pequena equipe, ele encontra um esqueleto fossilizado colossal e dois esporos em uma grande caverna subterrânea, um dos quais já havia eclodido. Ao perceber a violação dos esporos, a equipe então se depara com um túnel próximo que se estende até a superfície, aparentemente perfurado à força para fora da caverna. Na saída, eles encontram uma trilha enorme que leva ao oceano. O outro esporo, ainda não eclodido, é levado para o Monte Yucca em Nevada, Estados Unidos, onde é armazenado em um repositório de resíduos nucleares. Dias depois, perto de Tóquio, Japão, uma usina nuclear localizada na cidade de Janjira começa a sofrer atividade sísmica. O físico nuclear e supervisor da usina Joe Brody e sua esposa, Sandra Brody, seguem para a usina. Sandra reúne uma equipe para realizar uma verificação de danos, sob a supervisão de Joe. A usina de energia é logo violada por uma explosão e vazamento de radiação, matando Sandra e sua equipe, deixando um Joe de coração partido e seu filho Ford sozinhos, e levando toda a área à ruína. O evento é atribuído a um grande terremoto, e a área de Janjira é evacuada e posteriormente colocada em quarentena.

Em 2014, Ford é agora um oficial de desativação de explosivos da Marinha dos Estados Unidos e está morando em São Francisco com sua esposa Elle e seu filho Sam. Depois de voltar para casa de uma missão, ele descobre que Joe foi preso por invasão de propriedade em Janjira enquanto procurava uma explicação para o evento catastrófico de 1999. Depois que Ford viaja para o Japão e resgata seu pai, Joe o convence a entrar furtivamente em Janjira, pelo bem de Sandra. Eles logo descobrem que não é radioativo (como foi alegado nos últimos 15 anos) e, depois de recuperar os dados antigos de Joe em algumas unidades ZIP e encontrar sua casa abandonada em ruínas, eles notam a usina de energia à distância com suas luzes acesas, acreditando que a instalação está sendo reconstruída. Eles logo são pegos e presos pela segurança e levados para a usina de energia. A usina agora abriga um grande laboratório para estudar uma crisálida misteriosa e estranha, semelhante à descoberta nas Filipinas; o filhote do esporo descoberto anteriormente. Após escapar da crisálida, a criatura causa estragos no laboratório, matando e ferindo muitos dos funcionários. Durante o caos, Joe é jogado de uma passarela de metal e fica gravemente ferido. Depois que o monstro voa para longe, os militares levam Serizawa para o USS Saratoga, que solicita que Joe e Ford o acompanhem, querendo saber o que eles sabiam sobre a situação. Joe mais tarde morre pacificamente com seu filho ao seu lado no helicóptero enquanto a caminho do Saratoga.

No Saratoga, Serizawa e Graham são revelados como parte de uma organização científica secreta chamada Monarch. Eles fazem parte de uma pequena frota da Marinha dos EUA, comandada pelo Almirante William Stenz. Serizawa revela que eles sabiam das criaturas de antemão e explica a Ford o que é a besta que atacou a planta, agora chamada de MUTO (Massive Unidentified Terrestrial Organism), detalhando suas origens antigas e que ela se alimenta de radiação e materiais radioativos, movendo-se para o subsolo e colocando-se em um estado criptobiótico quando a radiação da Terra diminui. Serizawa também explica as origens de Godzilla, as inúmeras tentativas fracassadas de matá-lo com armas nucleares e as histórias de encobrimento subsequentes. Ford informa Serizawa sobre o que seu pai sabe, explicando que Joe mencionou rastrear uma forma de ecolocalização dentro de Janjira, levando a equipe a pensar que o MUTO estava se comunicando com outra coisa. Stenz informa Ford que a frota agora está encarregada de perseguir Godzilla até a América do Norte continental.

Ford é então levado para Honolulu, Havaí, para eventualmente retornar a São Francisco e se reunir com sua família. Em uma densa floresta em Honolulu, uma equipe das Forças Especiais da Marinha dos EUA encontra os restos naufragados de um submarino nuclear russo que, anteriormente, relatou um ataque. Enquanto estava lá, o MUTO alado chega à ilha, destruindo o submarino e se alimentando de seu reator. Depois de ser provocado pelos militares, ele envia um pulso eletromagnético que desliga todos os eletrônicos em um raio de quilômetros. Enquanto isso, Ford está embarcando em um trem elevado no aeroporto, onde testemunha um menino chamado Akio sendo separado de seus pais. Ford, segurando Akio, garante a seus pais que ele devolverá seu filho. Após o EMP causado pelo MUTO, o trem para por um momento antes que a energia retorne. Ford e Akio são atacados e quase mortos pelo MUTO, que morde os trilhos e faz com que o trem descarrile e fique pendurado. Em um lado diferente da cidade, a chegada de Godzilla cria um tsunami que inunda a maior parte de Waikiki. As ações do MUTO iniciam uma reação em cadeia que leva à destruição em massa no Aeroporto Internacional de Honolulu, onde Godzilla chega e confronta a criatura. Após uma breve luta, o MUTO voa com Godzilla o perseguindo, e os dois não são mais um segredo, pois as imagens da briga vão ao ar no noticiário, que Elle e Sam testemunham em casa, na Califórnia.

Serizawa relata que Godzilla apareceu porque ouviu um sinal de ecolocalização e agora está caçando o MUTO. Mais tarde, eles questionam por que o MUTO enviaria um sinal e logo percebem que o outro esporo ainda está ativo e depois descobrem que ele já eclodiu. O filhote resultante, muito maior do que o primeiro, é então descoberto que escapou do repositório e começou a devastar Las Vegas. A equipe conclui que o MUTO maior é uma fêmea, enquanto o alado é um macho. É teorizado que os dois estão indo para São Francisco para construir um ninho para chocar sua ninhada sendo carregada pela fêmea. Stenz aprova uma ideia que envolve atrair os três monstros para uma ogiva nuclear e detoná-la no oceano, na esperança de exterminar todos os três monstros. Serizawa desaprova, alegando que Godzilla pode ser o único monstro capaz de parar os MUTOs e restaurar a paz no mundo.

Ford, agora no continente, viaja em um trem militar com um grupo de soldados para tirar Elle e Sam de São Francisco. O trem, contendo dois ICBMs que eram esperados para serem fortes o suficiente para matar os três monstros. Ford se junta a uma pequena equipe que faz o reconhecimento de um cavalete antes que o trem seja autorizado a cruzá-lo. O MUTO passa por ele e eles veem que ele tem um saco de ovos vermelho brilhante em seu corpo. O MUTO ouve o trem e o ataca, enviando o trem agora em chamas para o cavalete. Ford e seu colega soldado são forçados a correr, mas o MUTO quebra o cavalete e Ford cai no rio abaixo, quase sendo esmagado pelo trem.

Ford é encontrado na manhã seguinte, o único sobrevivente. Uma das ogivas é engolida pela criatura, enquanto a outra ogiva é levada de helicóptero para São Francisco. O MUTO masculino chega logo depois e rouba a ogiva imediatamente após ela ser armada para detonar. Neste momento, os cidadãos de São Francisco estão sendo evacuados em ônibus escolares. Elle deixa Sam com uma amiga de confiança dela para evacuar enquanto ela fica para trás para ajudar no hospital. Os ônibus, incluindo o ônibus que transportava Ford e o filho de Elle, então saem da cidade pela Ponte Golden Gate, mas o tráfego está congestionado devido à atividade militar. Momentos depois, Godzilla ressurge perto da ponte, onde a MARINHA, acreditando que ele seja uma ameaça, abre fogo na tentativa de impedir Godzilla de entrar na cidade, apesar dos protestos dos soldados e da presença de civis. Preso no meio da ponte, o motorista do ônibus de Sam faz uma pausa para o outro lado, ziguezagueando entre tanques e soldados na pista oposta. A comoção causada tanto pelos militares quanto por Godzilla resulta na destruição da ponte, assim como muitas pessoas sendo mortas e feridas, deixando assim apenas dois ônibus intactos, incluindo o de Sam, um dos vários veículos a escapar do meio da ponte. Percebendo que Godzilla pode ser a única coisa que pode parar os MUTOs, os militares permitem que ele entre na cidade para que ele possa confrontá-los.

Enquanto isso, os MUTOs se encontram em Chinatown e começam a construir seu ninho após o acasalamento, apenas para Godzilla atacar o MUTO macho, causando outro conflito. Ford recebe ordens de se juntar a uma equipe de paraquedismo em um lançamento HALO para recuperar a ogiva do ninho MUTO e desarmá-la, para que não detone no centro da cidade. Depois de saltar de paraquedas na cidade, eles rapidamente localizam o ninho onde a fêmea MUTO está colocando seus ovos. Godzilla logo chega para envolver a fêmea em combate, dando à equipe de Ford a oportunidade de se aventurar no ninho. Embora Godzilla tenha ganhado a vantagem ao dominar a fêmea MUTO, o macho vem em seu auxílio, levando ambos a ferir e espancar Godzilla até quase a morte. Depois que a equipe encontra a ogiva e sai do ninho, Ford fica para trás e, usando gasolina de um caminhão de combustível danificado, destrói o ninho de ovos antes que os bebês MUTOs possam chocar. A explosão atrai a atenção dos MUTOs, que abandonam Godzilla e o deixam enquanto correm para seu ninho. Depois de se sentir tomada pela tristeza ao ver todos os seus filhotes mortos, a MUTO fêmea percebe Ford e tenta matá-lo, mas Godzilla aparece e incapacita o MUTO com duas explosões de seu hálito atômico, salvando Ford e permitindo que ele escape. Antes que Godzilla possa dar o golpe final, o MUTO macho o ataca novamente. Godzilla consegue jogar o MUTO macho na lateral de um prédio com um golpe de sua cauda, empalando a fera em uma barra de ferro e matando-o. Quando Godzilla para para recuperar o fôlego, o impacto de seu golpe de cauda faz com que o prédio desmorone, prendendo Godzilla sob uma pilha de entulho e poeira. Caindo nas ruas, Godzilla de repente tem um breve vislumbre de Ford enquanto ele corre para as docas. Depois de brevemente travar os olhos com Ford e perceber que ele o salvou, Godzilla poupa sua vida antes de desaparecer em uma nuvem de poeira.

A equipe de Ford chega à baía e percebe que não pode desarmar a ogiva e, em vez disso, elabora um plano para navegá-la para o oceano, longe o suficiente para não colocar a população em perigo. Enquanto a carrega em um barco, a MUTO fêmea, tendo se recuperado de seus ferimentos, segue para a baía e ataca a tripulação, matando todos, exceto Ford. Ford começa a afastar o barco em uma tentativa de tirar a ogiva da cidade antes que ela possa detonar, mas ela é desativada pelo campo EMP da fêmea antes que ele fique cara a cara com a besta. Exausto, Ford aponta sua pistola para a MUTO, mas não tem chance e aceita seu destino quando a fêmea o reconhece e recua para matar Ford mais uma vez. De repente, Godzilla reaparece atrás da fêmea e prende suas mandíbulas no pescoço da MUTO antes de puxá-la para longe de Ford. Após uma breve luta, Godzilla abre as mandíbulas da MUTO fêmea e, reunindo toda a sua energia, dispara seu hálito atômico pela garganta dela, decapitando a fêmea. Após rugir triunfantemente, um Godzilla exausto joga a cabeça decepada da MUTO no mar e desaba na costa da cidade, aparentemente morto. Com a habilidade EMP da MUTO não sendo mais um perigo, Ford faz o barco funcionar, mas está ferido demais para se mover. Pouco tempo depois, ele é resgatado por um helicóptero antes que a ogiva detone longe da costa.

Na manhã seguinte, após o caos, Ford finalmente se reúne com Sam e Elle enquanto Serizawa e Graham olham tristemente para Godzilla, acreditando que ele está morto. No entanto, Godzilla de repente abre os olhos e começa a se mexer. A mídia reconhece as ações de Godzilla, saudando-o como "Rei dos Monstros" e debatendo sobre seu papel como o possível "salvador" da cidade. Agora que seus dois inimigos foram derrotados e com o equilíbrio da natureza restaurado, Godzilla libera um último rugido vitorioso antes de mergulhar de volta no oceano e desaparecer sob as ondas para ficar adormecido mais uma vez enquanto todos os humanos reunidos assistem.

Estado Atual:

Gojira, ou Godzilla, encontra-se atualmente aprisionado no sol por causar inúmeros problemas ao mundo. Atacando tudo que se aproxima – Kaijus e humanos – aparentemente sem nenhuma razão. Mas ele tinha um motivo: um inimigo poderoso estava vindo para destruir a Terra, e Godzilla sabia disso. Por isso atacou, para se tornar mais forte para enfrentá-lo, porém, seus planos não saíram como esperado. Agora, pressionado no sol como punição por suas atrocidades, seu único consolo é a esperança de que seu primo Legendary possa proteger o planeta sozinho.

FORA DA TELA Academia da União Azazel sorriu, sua curiosidade aguçada. "Um Kaiju? Interessante... uma forma de vida colossal com poder bruto."

Serafall Leviathan arregalou os olhos, surpresa. "Não apenas um Kaiju, mas o protetor do planeta! Que reviravolta inesperada."

Sirzech Lucifer franziu a testa, pensativo. "Nunca ouvi falar de tais criaturas. Sua escala de poder parece... incomum."

Michael, o arcanjo, balançou a cabeça, sua expressão solene. "Os registros celestiais não mencionam essas entidades. Sua origem é um mistério."

Present Mic exclamou, seu microfone amplificando sua surpresa. "E aí, galera! Mais um habitante de um universo que nunca vimos antes! Um 'Kaiju' protetor, hein?!"

Midnight suspirou dramaticamente. "Proteger a humanidade... e depois lutar contra ela para se fortalecer. Que ironia sombria."

Glynda Goodwitch ponderou, sua preocupação evidente. "Se ele precisou se fortalecer dessa maneira, a ameaça que ele pressentia devia ser de uma magnitude aterradora."

Ironwood cruzou os braços, seu olhar avaliador. "E, como esperado, ele será mais um 'ativo' para esse indivíduo sombrio. A coleção dele está crescendo."

Ozpin assentiu, seus olhos brilhando com uma nova camada de compreensão. "De fato. A natureza das ameaças neste multiverso parece exceder nossa compreensão."

Torre dos Vingadores Carol Danvers perguntou aos seres místicos e conhecedores de mitologia presentes: "Um Kaiju? Algum de vocês já ouviu falar de algo assim em suas viagens ou estudos?"

Doutor Estranho balançou a cabeça, sua expressão pensativa. "Não me recordo de nenhuma entidade com essa descrição em meus estudos das artes místicas ou das dimensões."

Punho de Ferro franziu a testa, concentrado. "Minhas experiências em K'un-Lun e meu conhecimento de criaturas místicas não incluem nada parecido."

Os

membros místicos da Liga da Justiça também estavam confusos sobre a natureza dos Kaijus.

Mulher-Maravilha franziu a testa. "Eu nem sequer conheço esse... um Kaiju." Ela parecia genuinamente intrigada.

Flash apontou para a tela. "A descrição também diz que ele protegeu a Terra há milhares de anos."

Eles também notaram essa informação e ficaram surpresos ao saber que ele era um protetor da natureza e do mundo.

Moça-Maravilha suspirou. "Então, outro membro de outro universo?"

Impulso vibrou de excitação. "Estamos vendo que Darknuss está recrutando a elite! Então ele deve ser incrivelmente poderoso, não é?"

Mutano sorriu. "Ele também será um metamorfo, como eu!"

Raven balançou a cabeça. "Sim, mas esse cara só pode se transformar em humano, enquanto você pode se transformar em inúmeros animais."

Batman observou a tela com uma expressão tensa. Ele não gostava do que via. Um Kaiju sobre o qual ninguém da Liga da Justiça Sombria ou outros conhecedores de mitologia sabiam nada. Ele precisava desesperadamente descobrir suas habilidades para poder elaborar planos de contingência.

NA TELA

Igris, com sua compostura habitual, disse: "Parece que cheguei em um mau momento novamente. Peço perdão por isso."

Gojira/Godzilla soltou um rugido profundo e retumbante.

Igris acenou levemente. "Certo, certo. Direto ao ponto, como esperado do Rei dos Monstros. Estou aqui para lhe oferecer algo, meu rei."

Gojira/Godzilla rugiu novamente, sua voz ecoando pelo espaço.

Igris manteve a calma. "Sim, você está certo... até certo ponto. Eu sou Igris, mas não sou uma entidade cósmica ou um inimigo que está vindo para a Terra. Vim de outro universo para lhe oferecer algo. Vim oferecer-lhe liberdade e a chance de proteger um novo mundo que precisa de seus protetores... ou melhor, novos protetores."

Gojira/Godzilla soltou outro rugido.

Igris balançou a cabeça. "É aí que você se engana, meu caro Rei dos Monstros. Meu chefe solicitou uma audiência com você. Estou aqui apenas para levá-lo. Peço apenas que escute meu mestre por um pouco de tempo. Ele usará algo que irá me beneficiar e, quem sabe, até mesmo fazer você viver uma vida normal em sua própria Terra."

Gojira/Godzilla rugiu mais uma vez.

Igris suspirou levemente. "Nesse caso, permita-me..."

Com um movimento fluido, Igris jogou sua capa escura, que envolveu a criatura colossal. A tela então mostrou o vazio antes de mudar para o local onde seu mestre aguardava. Com isso, Igris se teletransportou para o próximo membro da organização que seu mestre estava formando.

FORA DA TELA

Academia da União

Sona franziu a testa, sua mente analítica trabalhando. "Espera... como o mundo não vai ver aquele Kaiju? Já que ele tem o tamanho ou é maior que um arranha-céu?" Ela perguntou, genuinamente curiosa.

Akeno concordou, com um olhar pensativo. "Sim, eu quero saber a mesma coisa."

Sona ponderou em voz alta. "Só vejo uma possibilidade: a dilatação do tempo do universo dele ser diferente do nosso. E, com isso, Darknuss Obsidian Moth ter se preparado com antecedência."

Todos os presentes se perguntavam como seria possível esconder uma criatura de 119 metros de altura.

Tsuyu Asui murmurou, sua voz calma. "Você está certa, kero. Ele deve ter se preparado com antecedência."

Bakugou resmungou, impaciente. "AH, VAMOS LOGO! Eu quero ver alguma ação de verdade!"

Glynda suspirou. "Até agora, não sabemos nada sobre onde Darknuss Obsidian Moth está localizado."

Ironwood assentiu, sua expressão séria. "Sim. Vai ser difícil encontrar esse novo vilão, já que não temos nenhuma pista sobre onde ele pode estar."

Ozpin concordou. "Concordo plenamente."

Torre dos Vingadores

Miles Morales, o Homem-Aranha, apontou para a tela. "Espera aí! Como diabos os governos do mundo não viram um bicho desse tamanho?!" Eles perceberam que a pergunta era válida.

Vampira franziu a testa. "Espere um minuto... como eles vão esconder o Gojira?"

Gwen Stacy, a Mulher-Aranha Fantasma, encolheu os ombros. "Não sei."

Jessica Jones cruzou os braços, cética. "Mas onde o Gojira vai aparecer? Esse novo vilão não parece estar se escondendo!"

Bobbi Morse, a Harpia, ponderou. "Parece que Darknuss Obsidian Moth usa alguma tecnologia para esconder sua presença."

Wanda Maximoff sugeriu: "Ou magia."

Tony Stark revirou os olhos. "Sim, magia," ele disse sarcasticamente, um homem da ciência cético em relação ao sobrenatural.

Liga da Justiça

Doutor Destino balançou a cabeça. "Então não sabemos onde ele irá aparecer."

Superman suspirou. "Não é como se não fôssemos tentar procurá-lo. É que não sabemos o que ele está utilizando para se ocultar."

Kaldur'ahm, o Aqualad, sugeriu: "Talvez ele tenha usado alguma espécie de magia ou tecnologia avançada para se esconder."

Batman, em silêncio, registrava cada detalhe em sua mente. Assim que eu voltar para Gotham, irei escanear e procurar por esse 'kaiju'.

NA TELA

A cena mudou, mostrando Darknuss Obsidian Moth em um local que parecia ser um plano astral ou uma dimensão de bolso. Gojira, em sua forma colossal, estava diante dele.

"Aparentemente, você finalmente chegou, Gojira. Prazer em conhecê-lo. Aliás, meu nome é Darknuss Obsidian Moth. E não se preocupe, o mundo não está nos vendo. Eu uso tecnomagia para esconder sua presença," Darknuss Obsidian Moth confirmou a pergunta não dita de Gojira.

Gojira/Godzilla soltou um rugido inquisitivo.

Darknuss Obsidian Moth acenou. "Sim, claro. Eu tenho o que você busca. Tenho um objeto aqui comigo que lhe dará uma forma mais humana para podermos conversar melhor."

Gojira/Godzilla rugiu novamente, impaciente.

"Certo, certo, aqui está. Basta segurá-lo ou deixá-lo em algum lugar perto de você e você se tornará humano," Darknuss Obsidian Moth falou, pegando uma joia brilhante de seu bolso.

Gojira/Godzilla estendeu uma de suas enormes mãos, onde Darknuss Obsidian Moth colocou a joia. Imediatamente, Gojira/Godzilla começou a brilhar intensamente, e sua forma colossal começou a diminuir, tornando-se cada vez mais humana. Com um brilho final, Godzilla, que antes era um monstro gigante, agora estava reduzido a um humano nu.

"Parece que a transformação foi bem-sucedida, Senhor Gojira, certo?" Darknuss Obsidian Moth afirmou e perguntou.

O agora humano Gojira examinou suas mãos, surpreso. "Sim... é a primeira vez que estou em uma forma humana. A luz dessa joia me torna humano, mas por que tenho essas rachaduras no corpo?"

Darknuss Obsidian Moth sorriu levemente. "Isso é simples, meu caro. É para demonstrar que você está ativando sua baforada atômica. É assim que será representado nesta forma, não pelas suas placas dorsais, que não existem mais." Ele ofereceu um conjunto de roupas neutras para Gojira.

"Obrigado pelas roupas. E qual é a oferta que você quer me dar? Pelo que seu cavaleiro disse, você está criando um plano bem grande," Gojira agradeceu e perguntou.

Darknuss Obsidian Moth respondeu enigmaticamente: "Isso virá com o tempo, meu caro. Virá com o tempo. Mas até lá, você terá uns sete anos para se preparar. Já pedi para minha assistente pessoal comprar uma casa para você viver confortavelmente. E como você não entende muito o conceito humano de trabalhar e essas coisas, vou deixar isto com o senhor." Darknuss Obsidian Moth entregou um tablet para Gojira.

"Obrigado pelas roupas e por me chamar. E pelo que o senhor vai me explicar a partir de agora, tenho a sensação de que vou querer exterminar essa humanidade junto com os deuses e afins," Gojira agradeceu e perguntou novamente, sua voz carregada de um tom sombrio.

Com isso, Darknuss Obsidian Moth contou a história novamente para Gojira, explicando detalhadamente seus planos futuros.

FORA DA TELA

Academia da União

Itsuka Kendo analisou a situação. "Aparentemente, Darknuss Obsidian Moth vai dar um tablet cheio de informações sobre o mundo e técnicas de todos os estilos de luta."

Mashirao Ojiro concordou. "Concordo. Ele quer se armar com a elite da elite. Então, provavelmente, ele escolheu Gojira por ser um dos membros mais fortes possíveis, tanto física quanto mentalmente."

Nora Valkyrie arregalou os olhos. "Olha só! Se toda a história da humanidade estiver naquele tablet, com todo o conhecimento histórico, científico e estilos de luta, ele se tornará um oponente formidável!"

Bakugou bufou. "Grande coisa! Minha explosão ainda é melhor que a daquele lagartixa gigante!" Ele disse, arrogante e confiante como sempre.

Issei revirou os olhos. "O que há de tão legal naquele Kaiju? Eu ainda sou mais forte que ele."

Ironwood franziu a testa, avaliando a situação. "Aquele combate corpo a corpo que aquele Kaiju irá aprender será inigualável."

Torre dos Vingadores

Punho de Ferro ponderou. "Parece que esse Kaiju se parece com um dragão de verdade. Pelo que ele vai aprender de combate corpo a corpo, acho que ele será realmente poderoso."

Os heróis continuavam observando, querendo estudar mais sobre esse Kaiju e suas capacidades. Eles também estavam ansiosos para descobrir mais sobre seus poderes.

Liga da Justiça

Zatanna franziu a testa. "Sinto poder mágico vindo dele."

John Constantine concordou. "Concordo, amor. Também há algum outro tipo de energia estranha dentro dele."

Kate Kane, a Batwoman, assentiu. "Eu concordo. E parece que ele vai aprender kung fu e outros estilos de luta."

Batman estava visivelmente frustrado. A tela não havia permitido que ele analisasse o Kaiju detalhadamente. Ele queria estar tomando notas, mas a apresentação rápida o impediu.

O mundo ficou impressionado com a demonstração de poder e a genialidade do dragão. Ele usou o ambiente ao seu redor para se exibir e fazer o monstro cair em sua armadilha, conseguindo derrotá-lo.

E com isso, a tela ficou preta.

Nota do Autor: Pessoal, a parte que vem a seguir é uma música que eu gosto. Espero que vocês gostem também!

Narra ???

Spoiler: Alibel Innovashine Uchiha

Olá para aqueles que não me conhecem. Eu sou um dos três filhos de Gaia, a Mãe Terra.

Prazer em conhecê-los. Meu nome é Alibel, Alibel Innovashine Uchiha.

Assim como meus irmãos, eu possuo a manipulação dos quatro elementos da natureza.

E diferente deles, que um conseguiu uma caixa cheia de joias poderosas e o outro fez uma base no espaço, eu preferi ser mais sutil. Meu pai era membro de um clã chamado Uchiha. Os Uchihas eram um clã orgulhoso.

Que se orgulhava de suas habilidades, porém eles foram massacrados, restando poucos, e eles estão dispersos pelo mundo.

Meu pai foi um deles e, assim como os pais de meus irmãos, ele foi assassinado. É claro, mascararam o assassinato, fazendo parecer um acidente, mas nós três sabemos que esses 'acidentes', por assim dizer, são assassinatos.

Depois do 'acidente', eu fui criado com meus irmãos até uma certa idade. Depois disso, nos separamos.

O mais velho dos três era um grande gênio, pelo menos na minha percepção, pois ele criou sozinho uma IA para nós três. É claro, a IA tem diferentes personalidades para cada um de nós usar, além dos nomes.

Mas chega de falar do passado. Agora vou falar das minhas ocupações atuais.

Eu sou um músico que gosta de fazer diversos tipos de música em diversos estilos. Uma das que eu mais gosto foi batizada de "Coração Indomável". Vou cantar para vocês verem.

(Alibel cantando)

É na fraqueza que a gente vê que a força existe E a natureza esconde em cada ser Sonhei em ser forte a vida toda, eu consegui O preço que paguei por isso me fez refletir se vale

Os seus erros não escondem nada Todos eles se escancararam bem na sua cara

O medo de perder alguém ou medo de não conseguir proteger Como mortais, o equilíbrio é dar sentido ao poder Se eu desse sentido ao meu, não sei A paciência é uma virtude, uma das poucas que nunca conquistei

Mestre, a esperança é uma tortura e sinto que isso diz tanto O amanhã é algo que tanto precisamos

Só Eu sinto tanta falta de vocês

Então só nossa treinando nova geração Que os erros de ontem, não sejam os de hoje E o que amanhã seja sol Como um raio na manhã Que ilumina o céu Preciso ser o melhor, cumprir o meu papel Que a corrupção vai encarar de frente um pilar Me enfrente para provar que eu sou o que eu sempre sonhei em ser

Indomável! Eu sou indomável! Presente aos meus erros de ontem

Hoje vocês estão na minha mão Presos em uma função ingrata Se professor vou ensinar cada um deles a ser mais do que já fui É a conclusão da minha jornada

Quem se foi, se foi E o que era nada virou tudo A chuva cai independente de quem anda sobre a terra Não seria diferente Caro aluno Se culpe se quiser Mas nunca vai mudar um fato sobre ela

Flores brancas, desnecessário Eu esperava algo mais bruto Fazer o quê? Irmão, sei que disse que não bebia mais Mas cá entre nós Vou banhar o seu túmulo com mais esse saquê

E só Deixa eu dizer algo Que eu guardei de vocês Como se fosse uma herança Nem toda família É de sangue E eu me orgulho do que a gente é... Sejam a esperança

Como um raio na manhã Que ilumina o céu Preciso ser o melhor Cumprir o meu papel Que a corrupção vai encarar De frente um pilar Me enfrente para provar que eu sou O que eu sempre sonhei Em ser

Indomável! Eu sou indomável!

More Chapters