Cherreads

Chapter 2 - Foi em uma Primavera

 -Passei muito tempo pensando nesse capítulo, eu tinha uma ideia geral do que eu queria mas era difícil escolher qual personagem usar.

---

Vila oculta da folha, em uma casa de dois andares.

Uma moça bonita de longos cabelos loiros escorrendo por trás dos ombros, bem penteados caindo sobre um lado do rosto, realçando seus olhos azuis-claros.

Ino Yamanaka era seu nome, ela caminhava indo ate a sala de sua casa com uma bacia com biscoitos para suas convidadas.

Amigas que vêm desde o tempo da escola ninja, e agora estão na casa dos 30 e com filhos mas ainda continuam tão bonitas como flores em plena tranquilidade.

 "Ino, você nunca disse como conheceu Edgar." disse uma moça de cabelos rosa elegante sorrindo.

"Verdade, você sempre evitou isso no passado" Outra contínua com o cabelo marrom enquanto tomava um gole de sua bebida.

"Você realmente quer saber?" Ino perguntou quando se sentou aos colocar os biscoitos na mesa.

"Se não for incomodar, Ino-san" completou uma de cabelos azuis e olhos violeta.

"Bem... Não deve ser agora." Disse Ino depois de pensar um pouco, Abriu um sorriso ao contar.

"Foi uns 2 ou 3 meses antes da formatura na verdade..." contínua enquanto se perdia nas memórias.

...

Edgar acabado de completar seu treinamento físico no campo de treinamento 14 e estava um pouco cansado e suado. a caminho de casa para um banho ele ouviu um barulho estranho nos arbusto um pouco afastado e a curiosidade levou a maior.

Se aproximado em silencio, ele afastou o arbusto e lá ele encontrou cima cena muito estranha, Uma garota se destacava em sua visão. Seu longo cabelo loiro, preso em um rabo de cavalo alto estava comendo grama no chão quase completamente pelada. Restava apenas a sua parte superior em seu corpo e nada da cintura para baixo.

Edgar a reconheceu imediatamente, ela era inconfundível com o roxo da roupa que restava e o cabelo loiro.

Sem pensar muito ele usou movimento instantâneo para se aproximar e a amarrar, não deixando Ino fugir. A maneira desajeitada de tentar pular para longe na tentativa de fugir fizeram ele entender que algo estava errado ou deu errado com o jutsu da família.

Após imobiliza-la e prender com uma corta Edgar expandiu sua percepção ate encontrar um pouco mais afastando um pouco a frente dois coelhos acasalando. O coelho embaixo do macho estava cacarejando alto enquanto tinha uma expressão humana no rosto com sua pequena língua estava para fora enquanto seus olhos estavam revirados.

Dando um passo para frente e quebrando um galho enquanto pisava no chão o coelho macho pulou para longe em menos de 3 segundo ficando fora de vista.

O outro coelho que estava com o cabo para cima, virou-se lentamente em minha direção. Sua expressão era horrorizada.

...

"Então, enquanto seus pais se 'DIVERTIAM' você não conseguiu dormi e achou se seria uma boa ideia usar o Jutsu para um pouco de ação sensual..." Edgar disse enquanto olhava de cima a baixo.

"Bem, Quase isso... Só queria me aliviar do estresse um pouco... Você poderia me desamarrar agora?" Ino disse um pouco envergonhada.

"O que você acha!" Com isso Edgar formou seis selos em um segundo e bateu a mão no chão.

"Fuinjutsu: Espaço espelho" Vendo as ondulações ocorrendo a dez metro em sua volta ele ficou satisfeito.

"O que foi isso... falhou?" Ino ainda amarrado olhou em volta sem ver nada de diferente.

"É como o nome, um espaço separado. Mesmo que alguém passe por aqui ninguém nos vera ou ouvira..." com isso ele tirou a camisa ficando com o peito para fora antes de a puxar e a colar em seu colo com as costa no peito.

"O que... O que você vai fazer?" A voz escapou de sua boca baixa e com uma pitada de algo mais.

"Apenas ajudando uma pobre alma necessitada" Ele disse enquanto deslizava uma mão pela barriga lisa dela para baixo e outra para cima.

Edgar deslizou sua mão direita para baixo na virilha de Ino antes de deixar seus dedos médios e anular deslizar para dentro devagar.

Não ouvindo nem uma reação dela, Edgar a olhou apenas para perceber as orelhas e bochechas dela vermelha enquanto estava com os olhos fechado e a sobrancelhas franzindo.

Ele aumentou a velocidade de seus dedos enquanto observava a forma irregular que sua respiração se tornava, cativado pelo charme que Ino irradia não resistiu a tentação de beija seus lábios que ela logo retribuiu.

Se entregando ao prazer do beijo sem parar o ritmo de sua mão ele sentiu o corpo dela começou a se contrair antes de chegar ao clímax. 

Junto com um jato que vou longe veio o grito de felicidade de Ino enquanto ela se derretia nos braços dele, que apenas ficou um distraído com a força com que ela veio o deixou pensativo por um momento.

"Bem, é isso... Se precisar de ajuda com estresse pode me procurar" Edgar deixou essas palavras depois de ajudar ela a se limpar e apagar os vestígios do que aconteceu lá.

...

"E foi assim, que aconteceu" Terminou de contar Ino.

Os olhos das três garotas estava quase saltando da orbita de surpresa.

"então foi assim" Hinata disse com a mão na boca.

"mas não foi só depois da guerra que vocês se juntaram?" Tenten perguntou sem esconder a excitação em seus olhos.

"Bem.." pensou Ino antes de continuar. "Antes disso não tínhamos dado o ultimo passo.' completou feliz com a reação de todos.

(Imagem Ino)

More Chapters